sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Honestidade, aonde?

Tenho acompanho os telejornais aqui do estado Espírito Santo na cidade de Vitória mais certo, os fiscais das prefeituras estão tirando de circualção as pessoas honestas que trabalham somente para sustentar suas familias.... são eles, os VENDEDORES DE CHURRASQUINHOS, que em nosso país ja viraram uma cultura.

Não concordo com esse tipo de atitude, pois existem vários bandidos, varios assassinos entre outros, e nao são punidos, e porque estes humildes trabalhadores estão sendo?

As prefeituras tem mais com o que se preocupar e mudar, do que ficarem fiscalizando os "pobres" churrasquinhos, que são MARAVILHOSOS uma delicia.

Tudo bem, concordamos que alguns não são adeptos as normas, mas nem todos são assim, tem uma porção que ja aderiram as normas da prefeitura e mesmo assim os fiscais estao recolhendo seus pertences ( latinhas de cervejas e carnes), isso é um absurdo não podem continuar com esse desrespeito.

Acredito que essa forma de agressão com os eles " os donos de churrasquinhos" só tem a levar a uma revolta, e assim fazendo as pessoas irem para o mundo do crime, se não pode trabalhar nesse país honestamente então o que eles iram fazer para sustentar suas familia, roubar, matar????





Silêncio.....





Nenhum comentário: