terça-feira, 11 de novembro de 2008

S E N H A S ....

Ola, bom dia!!!


Ontem fui caminhar e correr na praia como todos os dias " perder uns kilinhos rs", e fiquei pensando como que o mundo esta cada dia mais conduzido pelas senhas.

Domingo, fui ao supermercado aqui perto de casa "bate ponto" , comprar umas carnes para fazer um almoço, quando me deparei no açougue a existencia dela a " SENHA", cara fiquei muito "puto"...

Na faculdade mesma historia, vou a xerox quando olho para parede "PEGUE SUA SENHA AQUI", ahh ninguem merece, ja basta os bancos...


É senha para entrar e senha para sair... "credo"


No final de tudo STRESSEI...


bjos

7 comentários:

Tânia N. disse...

E para decorar todas?rs!

Maria Paula disse...

É um porre mesmo, essas senhas... Ninguém merece!!!

A gente fica memorizando esses números e ocupando espaço na memória (que muitas vezes não é nada boa...) kkkkk

Beijos mill ABAIXO AS SENHAS!!!!
VAMOS LUTAR PELA CODIFICAÇÃO ATRAVÉS DAS DIGITAIS!!!! IEY (LOUCA, NÃO É?)

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

verdade... como se não bastassem senhas pra poder usar varios sites da net... kkkk

Jairo disse...

Cara, o mundo está louco mesmo. Além de senhas temos as senhas para tudo que é tipo de serviço. Acredito que sempre que sairmos de casa para uma atividade qualquer, vamos nos estressar. Mas, em todo caso, vamos olhar para o cèu, agradecer a chuva e sol e seguir adiante. Vamos nessa!

Camila disse...

ai um saco isso de ter senha pra tudo né?!!

me confundo toda!!!

A Publicitária disse...

É senha pra caralho!!! rsrsrs

Anônimo disse...

Oi, lindinho, tem um meme te esperando lá no Boneca de Pano!!

Beijos mill!!!