domingo, 28 de dezembro de 2008

Poucas Palavras



Estou na casa de meus pais desde o natal 25, e meus dias estão chegando ao final de mais um fim de semana.

Amanhã pego um ônibus e vou para minha casa, e saudades ficarão, minha mãe faz de tudo para que eu não va, mas, tenho que ir.

Ontem saí com uns amigos aqui da cidade, tomei algumas cervejinhas e caips nada demais, cheguei em casa era 4h da manhã.

Hoje cheguei cedo e estou aqui no meu amigo "computador" escrevendo um monte de coisas nesse blogger pois não consigo separar me dele...

Ahh... Chega " já deu" falei demais.... e não falei nada

Fico por aqui, sem imagem e sem inspiração...


Bjos mil pessoas!!!

2 comentários:

Jairo disse...

Sempré é muito bom visitar os pais e fazer alguma confraternização em família. Também fui a Jaraguá do Sul, SC, e todos nos divertimos muito. Um ótimo 2009 e que tudo seja feito para a felicidade. Abraços

Joanna disse...

Adoro essa parte do Ano na qual a gente acaba voltando às origens. Fiquei com meus pais no ano novo e foi maravilhoso. Ontem mesmo, assistindo à filmagem da festa de Reveillón me peguei achando que ainda estava lá, depois de um clic percebi que estava em casa, já era noite e que hoje a vida continuaria na sua normalidade rotineira, sem meus queridos perto de mim.
Ahhh que delícia que é a família, né?
Beijos pra vc, Feliz 2009!