domingo, 28 de dezembro de 2008

Poucas Palavras



Estou na casa de meus pais desde o natal 25, e meus dias estão chegando ao final de mais um fim de semana.

Amanhã pego um ônibus e vou para minha casa, e saudades ficarão, minha mãe faz de tudo para que eu não va, mas, tenho que ir.

Ontem saí com uns amigos aqui da cidade, tomei algumas cervejinhas e caips nada demais, cheguei em casa era 4h da manhã.

Hoje cheguei cedo e estou aqui no meu amigo "computador" escrevendo um monte de coisas nesse blogger pois não consigo separar me dele...

Ahh... Chega " já deu" falei demais.... e não falei nada

Fico por aqui, sem imagem e sem inspiração...


Bjos mil pessoas!!!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Coisinhas do Sítio !!!!

Ola, pessoas....
O natal foi muito gostoso, muitos drinks e comidinhas a vontade, teve um amigo X e vários presentes rolaram. Ahh!!! ja ia me esquecendo rs teve também o noivado de minha irmã (surpresa), nossa foi muito legal...ambas alianças lindas, até eu fiquei meio emocionado ( apesar de achar isso meio estranho.. rs) e meus pais também.

Hoje no dia seguinte, fui ao nosso sitio que fica a poucos kilometros (20km) é muito gostoso tem lagoas, café, frutas, e especialmente flores, que minha mãe cuida tão bem.

Fotografei algumas das inumeras que existem por la.
Bjos e tenham uma otima noite!!!















terça-feira, 23 de dezembro de 2008

* * * F E L I Z N A T A L * * *

A minha próxima vida

Woody Allen



Na minha próxima vida quero vivê-la de trás pra frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a aposentadoria e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar por 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo, e depois estar pronto para o secundário e para o primário, antes de virar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí viro um bebê inocente até nascer. Por fim, passo 9 meses flutuando num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quarto a disposição e espaço maior dia a dia, e depois .....Voilà! - desapareço num orgasmo


domingo, 21 de dezembro de 2008

MEME


Um pedido da Boneca de Pano não é uma ordem. Mas, em todo caso, resolvi encarar as respostas. Foi divertido. Vamos ver se vocês gostaram. Até mais


1- Fazer dieta -


Escravidão, mas não deixo de lado


2- Para de fumar -


Nunca comecei


3- Ser mais organizada com meu papéis...


Adooooooooooooooooooooooorooo meus papeis, sempre estão comigo rs


4- Viajar para um lugar onde nunca fui...


Para meu Umbigo


5- Dar continuidade ao meu livro... -


Madonna, 50 anos ( ganhei de natal da Boneca de Pano rsrs )

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Honestidade, aonde?

Tenho acompanho os telejornais aqui do estado Espírito Santo na cidade de Vitória mais certo, os fiscais das prefeituras estão tirando de circualção as pessoas honestas que trabalham somente para sustentar suas familias.... são eles, os VENDEDORES DE CHURRASQUINHOS, que em nosso país ja viraram uma cultura.

Não concordo com esse tipo de atitude, pois existem vários bandidos, varios assassinos entre outros, e nao são punidos, e porque estes humildes trabalhadores estão sendo?

As prefeituras tem mais com o que se preocupar e mudar, do que ficarem fiscalizando os "pobres" churrasquinhos, que são MARAVILHOSOS uma delicia.

Tudo bem, concordamos que alguns não são adeptos as normas, mas nem todos são assim, tem uma porção que ja aderiram as normas da prefeitura e mesmo assim os fiscais estao recolhendo seus pertences ( latinhas de cervejas e carnes), isso é um absurdo não podem continuar com esse desrespeito.

Acredito que essa forma de agressão com os eles " os donos de churrasquinhos" só tem a levar a uma revolta, e assim fazendo as pessoas irem para o mundo do crime, se não pode trabalhar nesse país honestamente então o que eles iram fazer para sustentar suas familia, roubar, matar????





Silêncio.....