quinta-feira, 3 de julho de 2008

Carla Perez, Atriz? Como assim????




Nasci para trabalhar com o público. Deus escolheu isso para mim. Eu gosto dessa aproximação com as pessoas. Sempre trabalhei com coisas ligadas ao público, como trios elétricos e shows para crianças", disse a ex-dançarina do É o Tchan.
A montagem faz parte do curso de formação de atores, dirigido por Nilton Travesso, que Carla concluiu este mês. "Estou começando, é só o início. Tenho muito o que aprender ainda", disse ela.

Na peça, Carla Perez interpreta Selminha, um dos principais papéis femininos. "Gostei muito da minha personagem, embora seja totalmente diferente dela. Sou ingênua, mas nem tanto quanto a Selminha”, contou.






Sem cometários....



Abraços!!!!






terça-feira, 1 de julho de 2008

O EFEITO DOMINÓ DE UMA TRAGÉDIA !!!


"Bebê morre ao cair do 6º andar no PR"
Mãe foi presa, suspeita de ter provocado a morte da filha.Testemunhas disseram que ela ameaçou se jogar.
Uma criança de oito meses morreu ao cair do sexto andar de um prédio no Centro de Curitiba (PR), na noite desta segunda-feira (30). Com base nas informações do Corpo de Bombeiros e de testemunhas de uma escola, a polícia local suspeita que a própria mãe atirou o bebê pela janela do apartamento. A mulher, de 41 anos, está presa no 1º Distrito Policial da capital paranaense. A queda ocorreu por volta de 21h30. A menina caiu de uma altura de cerca de 20 metros e morreu na hora, segundo os bombeiros. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise.


Gente até quando isso vai continuar? Desde quando as crianças que não fazem mal a ninguém irão pagar pelos atos dos outros?

Ta complicado viver nesse mundo, não acham?


Abraços a todos!!!!!