quinta-feira, 3 de julho de 2008

Carla Perez, Atriz? Como assim????




Nasci para trabalhar com o público. Deus escolheu isso para mim. Eu gosto dessa aproximação com as pessoas. Sempre trabalhei com coisas ligadas ao público, como trios elétricos e shows para crianças", disse a ex-dançarina do É o Tchan.
A montagem faz parte do curso de formação de atores, dirigido por Nilton Travesso, que Carla concluiu este mês. "Estou começando, é só o início. Tenho muito o que aprender ainda", disse ela.

Na peça, Carla Perez interpreta Selminha, um dos principais papéis femininos. "Gostei muito da minha personagem, embora seja totalmente diferente dela. Sou ingênua, mas nem tanto quanto a Selminha”, contou.






Sem cometários....



Abraços!!!!






5 comentários:

Joanna disse...

Olá, vc me visitou, vim retribuir...
Carla Perez não é nada, quer ser do povo, da maneira que for! E isso é hilário.
Pq a única coisa que ela faz bem é plástica! rs...
Seu post calha com o meu sobre a cultura.
E o povo dá Ibope pra essa bunda!
Flw

Joanna disse...

ahhh
tá linkado!

FiliPêra disse...

Tem coisas que nem Freud explica...

Lorena Machado disse...

deixa a coitada tentar pelo menos!huahuahuaa aff ng merece neh?
bjos

ELAS disse...

A dicção dela não vai deixa´-la ir muito longe não!!! Acho melhor cuidar das crianças...(dos filhos)