segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Love's in the air!!!

Bom dia amigos!!

Demorei mas retornei ao blog, saudades de vcs sabiam. Fico muito feliz quando recebo emails pedindo para que eu retorne.

Hoje, vou contar algo que eu não previa, NAMORO, isso mesmo, NAMORO.

Tudo começou quando entrei no chat de relacionamentos, e vi um nik bem atraente, mas nada de tipo " safado, estranho..." como se fosse um nome comum, isso me chama atenção. Papeamos, e papeamos e resolvemos trocar messenger, e dai a diante a "coisa" começou a fluir, assuntos culturais, esporte entre outros.

Ele me ligou no mesmo dia a noite, por volta de meia noite perguntando se eu não gostaria de tomar um suco, "ele não bebe", ai falei que estava meio tarde ate pq nos conhecemos pela net naquela hora. "meda.

Quando foi no dia seguinte, ele me ligou perguntando se nós poderiamos almoçar juntos, assim nos conheceriamos melhor e ver se realmente a "quimica" iria "bater". Fomos para um restaurante aqui perto da onde eu moro, super agradavel, comidas saudaveis e tudo mais. Como tinha tempos que nao sabia como era um encontro, ainda mais pela net., depois de 3 anos casados ja viu ne, ficamos "desatualizados" do mundo virtual.

Conversamos muito no almoço, depois eu tinha que ir para empresa ele estava de ferias, "looogicoo" que eu pedir uma caroninha basica ate o trabalho rsrsrsrs...na verdade eu pensei q não tivesse "rolado" nada, mas ele me surpreendeu com um sms mais a tarde. "Gostei do nosso almoço, espero que vc tbm gatao, e tambem qro ve-lo novamente, beijos" Gente me senti, isso vou confessar pra vcs rsrsrsrs...

Resumo da opera, ficamos saindo uns 15 dias, logo ele voltou a trabalhar e quando foi dia 6 de janeiro me pediu em namoro. "choooqueiii" nunca ninguem tinha me pedido em namoro. Estou feliz com a pessoa, super carinhoso, atencioso e o melhor tranquilo.

É isso amigos seguidores, o amor esta no ar!!!

Beijão e otima segunda...

3 comentários:

Maria Paula disse...

Aproveita o momento e a pouca distância... Quando o amor está no ar, e em nossas cabeças so toca música de bailes das antigas, é que estamos apaixonados!!!! Se joga, amigo, sem medo de ser infeliz.

Beijos mill e tudo de bom!!!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde.

Viva intensamente e seja muito feliz.

Um grande abraço.

Estou lhe seguindo. (Maria Auxiliadora) Amapola.

VELOSO disse...

Bom retorno garota!!! Felicidade sempre e em tudo!