segunda-feira, 1 de março de 2010

Domingo

Hoje o dia começou com minha familia, nada demais, uma comidinha ali, aqui e como vcs sabem comidinhas de mamae aiai "é a treva" se nao abrimos os olhos engordamos uma tonelada srrsr....

Foi super gostoso, chegamos aqui em Vitoria ES no meu ap por volta de 10h da manha, paramos aqui colocamos as bolsas, bebemos um copo de agua e seguimos para o ap da minha irma que esta meio que de reforma.

Ahh gente nao contei minha irma se casa agora em junho, é pois é, fiquei para titio mesmo gente, mas isso nao importa o que importa e a felicidade deles, estao todos felizinhos com a vida nova, eles estao morando juntos para ver se realmente a relaçao tera um bom fluido...( achei super inteligente isso da parte deles).

Voltando ao assunto, fomos para ap de minha irma cumprimentamos todos tomamos um cafe e os homens ficaram la para ajudar com as mudanças que estao sendo feitas dentro do ap. Eu estava muito cansado e com sono, pois passei duas noites na "farra", não esperava a hora de tomar um banho quente, e deitar na minha caminha e relaxar.. aii como é bom deitar na nossa cama....

Como hoje é noite de domingo, para variar estou igual um "morcego" vagando pela casa atras de algo que nao sei o que é. Normalmente noites de domingo fico em claro ate o dia amanhecer e vou para faculdade como se nada tivesse acontecido, parece um fenomeno surreal, serio mesmo, fico ate espantado comigo.

Estou aqui na cama, acabei de ver um filme muito do esquisito O PADRASTO, sabe aquele filme que vc começa a assitir e ja sabe como sera final da historia, pois entao, esse era o filme rsrrsrsr....Agora estou assintindo um seriado de animação UMA FAMILIA DA PESADA eu adooooorooo eles, principalmente o bebe e o cachorro rsrs são hilarios gente, quem nao conhece pesquise e veja....


Fico por aqui, vagando sem chegar em lugar algum....

Bom dia!!

2 comentários:

VELOSO disse...

TÁ VAGANDO POR AI VISITE O MEU BAÚ!
SEU BLOG E TRABALHO É MUTO LEGAL...FUI!

Anônimo disse...

é sp bom estar c a familia :)

bj