segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uma velha amizade....

Ola!!!

Ontem estava eu aqui na minha sala sozinho, abandonado complemente jogado as traças ( exageraaaadoo rsrs ), ai me liga uma amiga dizendo que estava em outra cidade visitando uma prima e que não chegaria a tempo na rodoviaria para pegar o outro bus para sua cidades, então falei com ela que eu poderia tentar trocar a passagem dela, mas não deu certo. Resumindo, ela teve q ficar aqui em casa ( ai que sacrificio é receber um amigo).

Nossa como foi bom recebe-la aqui, ficamos um pouco na net, depois conversamos sobre nossos carnavais e tudo mais. La pelas tantas rsrs pedimos um maravilhoso yakisoba, hummmm e que yakisoba gente vcs nao tem noçao que delicia q estava.

Depois de nos deliciarmos com o magnifico prato, abrimos uma garrafa de vinho e ficamos rindo.. ouvindo uma musica.. e falando besteira como sempre né...

Hoje pela manha tive que leva-la ao ponto para pegar o onibus e seguir seu destino ate sua casa, mas que pena q tudo foi tao rapido.

Amigos sao assim, nao importa aonde estejam e nem a distancia mas sempre serao amigos....


Fico por aqui!!!

4 comentários:

Maria Paula disse...

Amigos são jóias!!! E nós somos afortunados por poder desfrutar da amizade um do outro!!

Te amo!

Beijos mill!!!

Unknown disse...

"A amizade é um amor que nunca morre"
M. Quintana
inté

Camile disse...

Tenho vários amigos distantes de mim, principalmente em Vitória. É maravilhoso reencontrá-los quando posso, mas não tê-los perto também é péssimo. Não há sensação melhor que estar com bons amigos.

"Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos". Vinicius de Moraes

Anônimo disse...

nada melhor do que compartilhar momentos com pessoas queridas!