sexta-feira, 17 de abril de 2009

Uma simples picada, transforma-se numa enorme catastrofe...

Feriado dia 10, foi ótimo. Passei na casa dos meus pais comendo muita torta, ovos de chocolates e tudo mais.

Sábado fui tomar umas cervejinhas com meus amigos e como sempre foi muito divertido, pois no domingo tinha que voltar para casa pois na segunda tinha faculdade me esperando com um monte de trabalho.


Peguei uma carona domingo com uma amiga para vir para Vitória, nossa pegamos um engarrafamento daqueles, como se não bastasse, vim ouvindo "breganejo, pagode e por final jogo de futebol", geeeeennte vcs não tem noção de como eu qria me jogar para fora daquele carro.


Enfim, depois de um longo caminho cheguei em minha casa, quando entrei no banheiro e fui tomar banho senti um calafrio uma sensação estranha como se fosse uma gripe qrendo vim, fiquei na minha.


No dia seguinte amanheci com um frio, febre, logo pensei, "poxa! vou ficar de cama..." dito e feito fiquei mesmo.

Quando deu mais tarde meu Irmão chegou de viagem e se deparou comigo naquela situação. Fui eu correndo para o hospital quando o médico me olhou e confirmou é DENGUE, nossa entrei em desepero não sabia que o fazer.


Daí começo os sintomas, e principalmente manchas no corpo e coceira que nunca acabava, gente um sofrimento terrível.


Então galera e por conta das pessoas que não conseguem retirar a água de um simples vazinho de planta ou até mesmo tampar uma caixa d'àgua, com isso quem paga o preço alto, são as pessoas que estão sempre cuidando para que isso não aconteça.


VAMOS COMBATER ESSA PRAGA!!!!



Otima noite, pois acho que essa será a minha....


Um comentário:

Laély disse...

Eii, Táxi!
Também fiquei presa nesse congestionamento, quando fui "resgatar" um filho em Vitória. Pelo menos, não fui picada pelo mosquito da dengue. Tenho atendido muita gente doente...e todo ano, a mesma coisa!
Obrigada pela visita. Embora alguns " machões" possam dizer que é coisa de mulherzinha, não faço acepção e todos os cuecas são sempre bem vindos!
Vi que faz Jornalismo...Que responsa minha, não?!
Gostei de conhecer outros blogs do estado!
Menino, essa imagem do perfil é muito sexy! O nome, sugestivo...Mas, faz parte da idade, né? Só pensa naquilo...
Um abraço,mas, de longinho, porque cê deve ser um perigo...rsrs