segunda-feira, 2 de março de 2009

Situação Péssima

Mes de fevereiro começou com festa entre amigos.

Meu irmão fez aniversário dia 08/02 e fomos comemorar ou "bebemorar" sei la rs, enfim ele chamou alguns amigos que de fato conheço também e eu algumas amigas até, mesmo Maria Paula do "Boneca de Pano".
Chegamos na casa de ´praia e tudo mais, foi otimo dançamos muitos anos 80 com direito ate globinho muito engraçado, e para variar não ficamos sem beber, isso tudo na sexta.
Quando foi no sábado chegaram as amigas dele logo cedo também, ai conversa vai e vem, "aquela coisa de sempre que nao vou ficar aqui falando rsrsr.... " mas tinha uma que não estava indo com minha cara a tempos mas mesmo assim fiz o social com ela e ela veio e me falou assim " Ah menino cala a boca, você só fala besteira..." isso porque ela era convidada.
Daí para frente ficou tudo meio tenso entre nós dois, mas mesmo assim curti com minhas amigas, nossa e como curtimos né Boneca de Pano, kkkk ficamos "rezando" ate as 7h da manhã....
Quando foi a noite ela começou a me agredir isso ocorreu no dia do bolo e tudo mais, ai como sou muito explosivo rebati com ela, pois ela havia falado que não podia falar de alguns amigos dela porque sou novo na turma "1 anos e meio " puta que pariu não posso ter minhas criticas assim como ela tem?" então dai em diante tudo fico assim péssimo.
Por fim no dia seguinte nem vi ela indo embora graças.
Quando foi hoje meu irmão falou que ficou chateado com isso pois pelo fato de morarmos no mesmo prédio e nós "eu e ela" não nos falamos. Ai falei: Bem não quero uma pessoa que me faça mal por perto até mesmo pelo fato dela ser muito carregada.
Ele nao se contentor e foi conversar com ela, segundo ele, ela disse que gosta muito de mim que aquele fato por ela ja tinha passado. Ai falei: mas ela me excluiu do orkut e msn e meus amigos tbm. " isso e gostar de alguém" ai fiquei pensando como pode isso, uma pessoa professora, estudada, formada e mestre...

Vem a pergunta:

O QUE ADIANTA A PESSOA SER TUDO SE ELA MESMO NÃO É NADA, COMO ELA PODE GOSTAR DE ALGUÉM SENDO QUE A ELA NÃO GOSTE NÃO GOSTE DE SI MESMO?

Beijos e ótima noite amigos!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, assim a coisa fica preta... kkkkk

Angela Natel disse...

Às vezes as pessoas são verdadeiros paradoxos - fazem uma coisa, dizem outra.

May disse...

Quem não gosta de si mesmo Tão pouco gostará dos outros!!!

Unknown disse...

Conheço esse "causo'. Vá entender o que se passa na cabeça de uma pessoa assim...