sexta-feira, 27 de junho de 2008

Lições aprendidas com o mar...



Nesta manhã estava eu ali no sofá da sala e peguei a revista Ambiente, que mostrava uma entrevista com o navegar Amyr Klink.
Entre papos e mais papos Amyr fala de suas viagem pelo mundo "como todo mundo sabe", ele tem 52 anos formado em economia e pós em administração.
"Sempre gostei de viajar, comecei com moto e depois de motorhome" (nada mais é uma casa sobre rodas) relata Amyr...
Segundo ele suas viagens nao são planejadas " fica mais emocionante e mais prazereso" diz.
Em sua epoca de faculdade diz que usava seu motorhome como escritorio para suas viagens pela América do Sul ( um dia eu quem sabe, terei isso tambem rsrrssr)..
Em relação a família fica em casa mesmo, segundo ele e quando chega nossa vem logo para os braços de sua filha.
"Gosto de chegar em lugares
remotos, distantes
ou difíceis.


Mas não fico provocando
problemas ou saindo a
esmo sem rumo."
O reporter pergunta: Você considera o que faz um trabalho ou um hobby?
Ele responde: Não sei definir.....
Gente achei muito legal, pois nao sei se isso é um trabaho, bom, sei lá cada um é cada um não é mesmo?
"A solidão doída e terrivel
é aquela em que você está
empenhado com uma
idéia e ninguém
acredita nela"

Bom fica ai esse meus pensamentos por hoje!!!!
Abraços a todos e boa tarde!!!


3 comentários:

Maria Paula disse...

Verdade, verdadeira, eu acho o Amyr um sujeito meio sem referência. Como pode alguém passar tanto tempo longe da família e achar isso normal??
Não é muito conveniente criar a filha a distância, sem participar do seu crescimento, como qualquer pai comum?
Não sei se posso classificar como egoísmo, ou se ele é uma pessoa que tem problemas para viver em sociedade...`
É meu ponto de vista...
Beijos

FiliPêra disse...

Quero fazer do meu trabalho um hobby também...rs

http://nerdssomosnozes.blogspot.com/

May disse...

Olááá!!!
Passando para dar um oiii!!!!