segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A grávida!!!

Boa noite, ou bom dia!!!

Hoje vai fazer quase duas semanas que estou no meu novo emprego, trabalhando muito e organizando os processos que estão parados. Entrei nesse emprego para substituir uma moça que por sinal esta grávida, não vejo a hora dela sair de licença, não que eu não goste dela, mas acho que a pessoa tem que ter no minimo um bom senso e respeitar os "amigos" da empresa que trabalha.

Essa semana eu engulir várias coisas que ela veio me falar, tipo: o porque que eu estou ligando para a outra filial tirando minhas duvidas sendo que ela ta ali para isso, não ha necessidade de ligar, pqp acredito que estamos na mesma empresa e com isso casamos com ela, não somos obrigados a gostar de ninguem e ninguem é obrigado a gostar de mim.

Nesta hora que a gestante veio "falar" comigo esse fato, tinha uma outra pessoa na nossa sala para fazer entrevista pra uma outra area, eu fiquei de cara com a falta de educação dela da gestante, como sou muito educado nao disse uma so palavra, mas a moça da entrevista ficou olhando e ao mesmo tempo horrorizada.

Não vomito mais de raiva dela no banheiro, porque percebi que não adianta, ninguem da empresa coitada gosta dela, quando temos festinha ou algo assim ela fica isolado no canto sozinha, tenho pena dela, pois alem de ser estranha é uma pessoa mal amada que carrega um filho no ventre.

Amanha, ou melhor hoje, sera mais um novo dia de trabalho...

Abraçãoo!!!