quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Help me

Ola, bom dia...

Alguem poderia me mandar o link para seguir no twitter, pois tenho e qro colocar aqui no meu blog...

Obrigado!!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uma velha amizade....

Ola!!!

Ontem estava eu aqui na minha sala sozinho, abandonado complemente jogado as traças ( exageraaaadoo rsrs ), ai me liga uma amiga dizendo que estava em outra cidade visitando uma prima e que não chegaria a tempo na rodoviaria para pegar o outro bus para sua cidades, então falei com ela que eu poderia tentar trocar a passagem dela, mas não deu certo. Resumindo, ela teve q ficar aqui em casa ( ai que sacrificio é receber um amigo).

Nossa como foi bom recebe-la aqui, ficamos um pouco na net, depois conversamos sobre nossos carnavais e tudo mais. La pelas tantas rsrs pedimos um maravilhoso yakisoba, hummmm e que yakisoba gente vcs nao tem noçao que delicia q estava.

Depois de nos deliciarmos com o magnifico prato, abrimos uma garrafa de vinho e ficamos rindo.. ouvindo uma musica.. e falando besteira como sempre né...

Hoje pela manha tive que leva-la ao ponto para pegar o onibus e seguir seu destino ate sua casa, mas que pena q tudo foi tao rapido.

Amigos sao assim, nao importa aonde estejam e nem a distancia mas sempre serao amigos....


Fico por aqui!!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ressaquiados após o carnaval...

Boa tarde a todos....

Como é estranho quando sairmos na rua para olhar algo, ou até mesmo ir ao shopping (coisa que odeio) e ver as pessoas todas meio que lentas. Então acho que podemos chamar isso de, RESSAQUIADOS é um termo estranho mas acho certo para esse dia de quinta e sexta feira - rsrsr -



Meu carnaval foi tranquilo, mas muito tranquilo, mas tranquilo mesmo rsrsr, passei em casa curtindo minha TV e principalmente meu note, ahh como gosto dele, quase uma relaçao sexual kkkkkkk ( exageraaaadoo)... so comi, bebi e mas nada ( mas tem coisa melhor gentem), nesse carnaval.



Semana passada fui ao cinema assistir AMOR SEM ESCALAS, muito bom o filme, sai do cinema sem chão, conta resumido a historia de uma pessoa que não tem familia ou melhor não tem elo com a familia e que vive sozinho no mundo. Passa a maior parte do tempo de sua vida em aeroportos viajando de norte a sul sem notar que sua os dias passam.



Acredito que ninguém consiga viver sozinho ou sei la talves até conseguem né rsrs



Fico por aqui e voltei depois de um longo tempo sem atualizaçao..



Abraçao