quinta-feira, 18 de março de 2010

Manhã erótica no busão...

Boa tarde,

Nesta quarta feira,17 como de cotidianno, fui até o ponto de onibus aguardar ele chegar. Subi no onibus e me deparei que nao tinha nenhum passageiro, achei estranho uma hora daquela da manhã - 7h:40 - . Estava indo para faculdade e derepente no meio do caminho o trocado começa a ficar, ou melhor, fazer umas caras e bocas diferentes, até ai tudo bem.

A janela era meu apoio de cabeça pois estava com muito sono, de repente o cara - trocador - começou a alisar suas partes intimas ( penis). Eu fiquei totalmente sem graça e ainda bem que eu estava com um oculos enoooooorrme no rosto, que disfarçava ou seja, nao sabia se eu estava olhando ou durmindo kkkkkk....

Ele começou a colocar a linguinha para fora, e mais ele se escitava, o negocio foi ficando grande, grande... mas grande mesmo, que eu não consegui disfarçar ( esse cara vai gozar aqui) rsrs

Começou a me olhar de em cima em baixo ai fiquei meio assim, ( isso nunca me aconteceu antes) ainda mais dentro de um - busao - e com um trocador ( nada contra mas...)

Cheguei na faculdade e contei para as meninas minhas amigas, elas ficaram de queicho caido, não acreditaram que aquilo aconteceu dentro do coletivo.

Por fim, nao sei se ele gozou rsrsrsrsrr eu sai antes dele terminar o serviço ( droga)

Abs

2 comentários:

VELOSO disse...

PAROUPORQUE

Aleatoriamente falando, digo: disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk contigo acontece de tudo!!!!