terça-feira, 28 de abril de 2009

Gripe Suína

A parada da Gripe Suína é mas grave do que eu esperava. Tempos atrás foi a Gripe do Frango que deixou todo mundo com medo ou melhor todo o globo terrestre geral.

O foco começou no México ( eita povinho porco heim!!! rsrsrs) e daí começou a se espalhar pelo mundo (ai que meda!!!). Alguns paises ja anunciaram casos como os Estados Unidos e Canadá.


O que é Gripe Suína?


O vírus da gripe suína tipicamente afeta porcos e não humanos. Mas o vírus sofreu mutações com misturas entre vírus que atacam suínos, aves e humanos.-


O vírus H1N1 é a mesma variedade que causa epidemias de influenza em humanos. É transmitido, entre pessoas, principalmente por espirros e tosses.-


Os sintomas são febre superior a 39ºC, tosse, dor de cabeça intensa, dores musculares e articulações, irritação dos olhos e fluxo nasal.-


Embora já existam remédios que parecem ser eficaz contra o vírus, especialistas querem saber a razão de algumas pessoas ficarem gravemente doentes enquanto outras apresentam apenas sintomas mais leves de gripe.

domingo, 19 de abril de 2009

Art's

Estava navegando na net, como sempre faço e encontrei um site maravilhoso que mostram imagens de pop art, eu adoooooro, então resolvi postar algumas para compartilhar com vcs amigos.


















































sexta-feira, 17 de abril de 2009

Uma simples picada, transforma-se numa enorme catastrofe...

Feriado dia 10, foi ótimo. Passei na casa dos meus pais comendo muita torta, ovos de chocolates e tudo mais.

Sábado fui tomar umas cervejinhas com meus amigos e como sempre foi muito divertido, pois no domingo tinha que voltar para casa pois na segunda tinha faculdade me esperando com um monte de trabalho.


Peguei uma carona domingo com uma amiga para vir para Vitória, nossa pegamos um engarrafamento daqueles, como se não bastasse, vim ouvindo "breganejo, pagode e por final jogo de futebol", geeeeennte vcs não tem noção de como eu qria me jogar para fora daquele carro.


Enfim, depois de um longo caminho cheguei em minha casa, quando entrei no banheiro e fui tomar banho senti um calafrio uma sensação estranha como se fosse uma gripe qrendo vim, fiquei na minha.


No dia seguinte amanheci com um frio, febre, logo pensei, "poxa! vou ficar de cama..." dito e feito fiquei mesmo.

Quando deu mais tarde meu Irmão chegou de viagem e se deparou comigo naquela situação. Fui eu correndo para o hospital quando o médico me olhou e confirmou é DENGUE, nossa entrei em desepero não sabia que o fazer.


Daí começo os sintomas, e principalmente manchas no corpo e coceira que nunca acabava, gente um sofrimento terrível.


Então galera e por conta das pessoas que não conseguem retirar a água de um simples vazinho de planta ou até mesmo tampar uma caixa d'àgua, com isso quem paga o preço alto, são as pessoas que estão sempre cuidando para que isso não aconteça.


VAMOS COMBATER ESSA PRAGA!!!!



Otima noite, pois acho que essa será a minha....


segunda-feira, 6 de abril de 2009

Páscoa

Ovos ganham versões sofisticadas...


Com versões cada vez mais elaboradas, o ovo de Páscoa abandonou os contornos tradicionais. Mesmo para quem não é chocólatra, vai ser difícil resistir a esta seleção, há uma versão plana do chocolate, outra recheada com sorvete e até algumas sofisticadas, que poderiam tomar um lugar na cristaleira de casa.


Desde de nossa infância conhecemos os ovos de Páscoa com o mesmo formato, mesmo estilo e tudo mais. Com o tempo começaram a ter várias mudanças por exemplo os que contem brinquedos que acabam chamando mais atenção da garotada do que o próprio chocolate.

Lembro que antigamente mas muito antigamente (risos) os ovos de Páscoa eram de ovos de galinha "claro sem clara e gema" e todo pintado a mão livre. Tinhamos que encontrá-los pela casa, pois ficavam escondidinhos ao redor, e dentro deles eram colocados docinhos e outras guloseimas. Era muito engraçado, e ao mesmo tempo, saudável, pois as crianças não tinham essa obsessão por brinquedos e sim somente pela brincadeira.


Mas além desses encontrei alguns meio que "Hi Tech", são muito lindos que aguçam ainda mais os chocólatras de plantão.